domingo, 28 de abril de 2013

Reabertura do Fã Clube Doce Toque do Amor



Depois de uma conversa com o Rodrigo Rios na tarde do dia 26/04/2013, tomei a decisão de voltar com as atividades do Fã Clube Doce Toque do Amor.

Encerrar o meu Fã Clube foi uma decisão muito bem pensada e dolorosa, pois mantive o meu blog “fora do ar” durante 1 mês e 10 dias, e hoje resolvi retomar com as atividades dedicadas a carreira do Rodrigo Rios, pois como disse para ele hoje, acredito no talento e no potencial dele, e somente por esse motivo estou de volta com o meu Fã Clube.

A partir de hoje as atividades promovidas pelo meu Fã Clube estarão relacionadas com os eventos nos quais o Rodrigo Rios estará presente, com a intenção de divulgar o trabalho dele e aproximar as fãs que estão sempre me ajudando a fazer essa divulgação.

Você, que curte o trabalho do Rodrigo Rios, entre em contato comigo através do email carol_valverde@hotmail.com para obter maiores informações sobre como se associar.


Grata,


Carol Valverde

Presidente do FC Doce Toque do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário