O cantor Rodrigo Rios de 21 anos, prova que, além de cantar bem, adora estar antenado com a moda. Ele conta que tem acompanhamento de uma personal stylist para se vestir para os shows, e tem sorte de ter um gosto semelhante a de sua personal. “No meu primeiro show, fiquei com medo de ver meu figurino, não sabia se seria parecido com meu gosto. Para minha felicidade, minha personal tem uma linguagem bem jovem e escolheu roupas que eu adorei e adotei, até para o meu guarda-roupas”.
Vaidoso, Rodrigo não deixa de lado o bom gosto na hora de escolher suas roupas, que seguem um estilo mais jovem, abusando do xadrez, e dedica um tempo especial para se arrumar antes de sair de casa. “Não gosto de sair de casa sem antes dar aquela conferida no espelho. Algumas vezes, estava pronto pra sair e resolvi mudar de roupa, de penteado. Me atrasei um pouco, mas só saí quando fiquei satisfeito”.
Para o dia a dia, ele aposta em calça jeans, camisa xadrez e tênis, fazendo a linha despojado. Apesar de usar roupas básicas quando não está trabalhando, o cantor gosta de inovar e surpreender em seus shows. Como bom sertanejo, não dispensa acessórios e uma bela bota. “Adoro botas. No meu primeiro show em São Paulo ganhei uma bota vermelha e fiz questão de usá-la nesse debut paulistano". Além disso, não se limita ao branco e preto. Rodrigo adora camisas, principalmente as com estampas em xadrez, com cores chamativas como o azul e vermelho, que são suas preferidas.
O garotão diz que não é muito ligado à moda em si. Ele não gosta de usar o que a moda dita, mas sim, de novidades que tenham a ver com sua personalidade. Para ele, moda se resume a estar bem com a roupa que está usando, por isso só usa o que gosta. “Não sigo uma tendência, gosto de saber o que está na moda, aproveitar algumas novidades. Apesar de não seguir à risca, acho que é legal ter peças atuais que combinem com tudo. O importante é se sentir-se bem com sua roupa”.
Fonte: Texto Revista Conta Mais - edição 547/Foto Pedro Colon/ Adaptado por Lauany Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário